sábado, 24 de agosto de 2019

Não eu não morri

Isso mesmo eu não morri

Porém não quer dizer que algum dia vai ter mais jogos, porém no momento estou naquilo que chamam de crise existencial criativa, aonde todo projeto que você inicia você nunca termina também conhecido como procrastinação por isso apaguei todos os posts e só deixei o post de jogos, estava com um projeto do simulador de vida online, sim online, estava tudo indo bem testando só na LAN(caso não saiba LAN é a rede da sua casa WAN é a internet) daí quando fui testar na WAN deu merda e não conseguir resolver, eu tava tentando fazer um projeto em Unity 2D também, fiz o mapa e tals mas aí bum, nada. Desenvolver um jogo todo sozinho é muito ruim, acaba uma hora ou outra te desmotivando porque demora até ver um resultado jogável, isso não é um adeus sem querer dar spoilers mas talvez tenha algum jogo no futuro mas só quero que saibam que não tem nenhum projeto que esteja funcionando(caso alguém visite esse blog ainda). Bem muito obrigado se leu isso aqui.

Assinado,
Mateus.

14 comentários:

  1. Fico feliz por você ter falado sobre, pq pensei que nunca ia ver mais um post seu, apenas dos post de Downloads. Eu espero que consiga sair dessa crise existencial. Acho que uma das formas de começar é fazer projetos mais simples por agora:')

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se você ficaria "inspirado" para você sair dessa crise, mas, bora seguindo neh. Btw, eu fiquei muito inspirado em 2016/17 devido aos seus jogos. Eu realmente comecei a tentar criar meus joojinhos pelo Visual Basic, sobre alguns simuladores que eram muito divertidos de se fazer! Mesmo eu acabando deletando todos eles e não tendo backup >:1 , mas enfim, eu queria começar a programar em C# e eu tenho uma base (não tão sólida) nesse tipo de programação (eu acho que é mto restrita, ódio). E eu realmente gostaria de aprender programação de novo, mas para fazer uma visual Novel, sla. Mas se não fosse você, eu não aprenderia a mexer em Visual Basic (mesmo só tendo msgboxes , variáveis e "if" no jogo) e um pouco de C#; espero que saia dessa e consiga continuar a fazer os jogos que você quer. Acho que você já faz isso, mas, tenta criar uma base a seus jogos, escrevendo sobre o que é. Isso ajuda a não se frustar. E criar jogos sozinhos é horrível msm ;-;

    ResponderExcluir
  3. Espero que volte a usar o blog em breve, mesmo que não seja para jogos :) só para você dar recados e falar seu progresso

    ResponderExcluir
  4. Btw, não sei se consigo mandar comentários pq tem que ser "aprovado" primeiro e faz um dia e nada! Odeio esse sistema do blogger

    ResponderExcluir
  5. Força amigo, sempre amei seus jogos e te companho a muito tempo, espero que consiga montar um projeto porque tenha certeza que vou jogar. Muita paçoca e agua para voçê

    ResponderExcluir
  6. eu ainda vejo seu blog cara

    Quando eu era pequeno joguei muito os seus jogos, todos muito bons!

    Eu acredito em você, e espero até agora pelo próximo jogo!

    ResponderExcluir
  7. olá, sou um aprendis programador, estou aprendendo a mexer no VB.
    se puder me enviar os projetos de seus jogos me ajudaria bastante meu e-mail é : pedromairo2@gmail.com.

    obrigado, espero sua resposta.
    ass: um fan

    ResponderExcluir
  8. olá, sou um aprendis programador, estou aprendendo a mexer no VB.
    se puder me enviar os projetos de seus jogos me ajudaria bastante meu e-mail é : pedromairo2@gmail.com.

    obrigado, espero sua resposta.
    ass: um fan

    ResponderExcluir
  9. Comecei um curso de programação hoje inspirado por seus jogos. Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. bom saber que a lenda em sí está vivo ainda

    ResponderExcluir
  11. criei isso aqui pra comentar no blog do mateus9 de setembro de 2022 às 21:38

    eita doido parece q eu sou o unico q ainda lembra de ti cara conheci você pelo felps e gostei muito dos jogos,nao to dizendo pra você continuar os jogos mais ficaria muito feliz se postase algum jogo novo,tenha uma boa vida(carai essa foi a coisa mais formal q eu falei na minha vida inteira porra do caralho)...eu devia tar no azilo

    ResponderExcluir